Muita cor, nenhuma rigidez formal e absoluta liberdade estética. Sob essa base, Monica Rezende construiu o seu design floral, que tem assinatura própria e uma comovente cumplicidade com a natureza. Formada em artes plásticas trabalhou alguns anos com decoração. Em 1983 foi morar em Londres, aonde começou seus cursos de design floral.

Além de grande talento, tem um vasto conhecimento técnico adquirido em cursos no exterior e no exercício da profissão. Atualmente atende em um Studio no Morumbi/SP para grandes e pequenos eventos sempre personalizados. São casamentos, aniversários, cerimônias religiosas, pequenos jantares, clientes empresariais e muitos outros.

“A característica do meu trabalho é uma escolha minuciosa de flores feita no mercado da Ceagesp, sempre de madrugada. Essas flores são trabalhadas de forma bem natural, com total liberdade como se estivessem em seu habitat. Eu tento captar todos os sonhos e desejos possíveis de meus clientes. E assim faço arte, com as formas e cores que a natureza me deu; é desse jeito que procuro pintar quadros, com as minhas flores.
Seja bem vindo.”

Monica Rezende